Lilypie Expecting a baby PicLilypie Expecting a baby Ticker 11 abril 2007



Hoje tô vindo aqui para contar como foi o médico ontem...

Graças à Deus está tudo na mais perfeita ordem, quer dizer quase quase tudo rs... engordei um pouco além da conta ( normal, tô sempre escrevendo isso ), pela primeira vez meu médico me chamou a atenção mas tb disse que nesses últimos meses a tendência realmente é ganhar mais peso e por isso devo ter atenção redobrada com o que como.

Minha pressão estava boa como sempre, anda bem né... morro de medo de pressão alta na gestação.

Nesse mês minha barriga cresceu 6cm... tá enormeeeeeeeeeeeeeeee... semana que vem postarei algumas fotos novas...

No mês de maio terei consultas semanais... que legallll... sinal de que está chegando o grande momento... mas confesso que já sinto saudades do barrigão mesmo antes de perde-lo... kkkkkkk, mas sei que será muito melhor ter o Francisco aqui fora...

Outra coisa que preciso contar é que dia 02 de maio entro em férias e depois já emendo com a licença – maternidade... obaaaaaaaaaaa só mais 19 dias e ficarei 150 dias em casa iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...

O ruim disso tudo é que ficarei afastada do mundo blogueiro...calma, calma, calma...em partes né, pq já combinei com algumas amigas de dar noticias semanais aqui no meu cantinho... elas vão postar noticias semanalmente e depois me levarão os comentários de vcs para que eu possa ler...

Claro, sempre que eu conseguir irei numa lan e acessarei o cantinho de todas amigas que passam por aqui, mas talvez isso não seja tão seguido devido ao transtorno que será eu me deslocar até uma lan, que não tem por perto de onde eu moro, e outra pq acredito que cada vez zerá mais dificil de eu ficar sentada nessas cadeiras ... ai... como doem as costas né... hehehe... ainda mais as cadeiras de lan... eles deveriam pensar na gente...

Bom, mas farei de tudoooooooo para aparecer pq sou apaixonada por esse mundo blogueiro e tenho amizades maravilhosas nesse meio...

Agora pra terminar o post vou deixar mais uma página do livro pra vcs verem...

Ahhhhhhhhhhhh, já ia esquecendo... sábado farei uma nova ultra... vou ver o meu pequenino... obaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, papai vai junto hehehe.

Agora vou mesmo...


Beijocasssss


By Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana Às 5:16 AM



 





 

 
Perfil

Mamãe

Viviane, 23 anos, escorpiana, adora artesanato, TV, amigos, pipoca e agora mais que nunca bebês, está curtindo muito a evolução diaria da barriguinha crescendo.

Papai

Gelson, 28 anos, canceriano, adora bicicletas, assistir desenhos e filmes, doces e está bobo com a ideia de ser papai.

Bebê

Descobrimos que você estava dentro da mamãe : 20.10.2006

Primeira ecografia: 04.11.2006

Primeiro chute sentindo pela mamãe: 18.12.2006

Provavel data do nascimento: 24.05.2007

Link-me

Links

- Adri Casada
- Ana e Julinho
- Amanda Grávida do Guilherme
- Carol e João Pedro
- Cida Casada
- Cintia Grávida da Ana Paula
- Cris, Yan e Dan
- Dani Grávida do Dudu
- Deborah Casada
- Fabi Casada
- Fernanda Gravida do Kauan
- Janinha Noiva
- Juliana e Sophia
- Jaque Noiva
- Lilian Grávida do Gabriel
- Mari Gravida do Marcelo
- Naty Noiva
- Nathalia e Grávida
- Natalia e Nicolly
- Paula Grávida de Gêmeos
- Renata Grávida
- Silvana Grávida e Mamãe
- Tati Noiva
- Telminha Casada
- Vane e Gabriel
- Vânia Casada
- Viviane Grávida e Mamãe
- Vivien Casada

*.* O que passou... *.*

  • janeiro 2007
  • fevereiro 2007
  • março 2007
  • abril 2007
  • maio 2007



  • Desenvolvido por:

    ~* Evelyn's Place *~ -{ www.Evelyns-Place.com }- Free Layouts, Gifs, Plakinhas, PSD's, Tutoriais e muito mais =) By Evelyn Regly
    © Evelyn Regly
    {www.evelyns-place.com}

     

     
    <BODY><!-- --><div id="b-navb script:BlogThis();" id="b-blogthis">BlogThis!</a></div></form></div><script type="text/javascript"><!--function BlogThis() {Q='';x=document;y=window;if(x.selection) {Q=x.selection.createRange().text;} else if (y.getSelection) { Q=y.getSelection();} else if (x.getSelection) { Q=x.getSelection();}popw = y.open('http://www.blogger.com/blog_this.pyra?t=' + escape(Q) + '&u=' + escape(location.href) + '&n=' + escape(document.title),'bloggerForm','scrollbars=no,width=475,height=300,top=175,left=75,status=yes,resizable=yes');void(0);}--></script><div id="space-for-ie"></div><!-- --><div id="b-navb script:BlogThis();" id="b-blogthis">BlogThis!</a></div></form></div><script type="text/javascript"><!--function BlogThis() {Q='';x=document;y=window;if(x.selection) {Q=x.selection.createRange().text;} else if (y.getSelection) { Q=y.getSelection();} else if (x.getSelection) { Q=x.getSelection();}popw = y.open('http://www.blogger.com/blog_this.pyra?t=' + escape(Q) + '&u=' + escape(location.href) + '&n=' + escape(document.title),'bloggerForm','scrollbars=no,width=475,height=300,top=175,left=75,status=yes,resizable=yes');void(0);}--></script><div id="space-for-ie"></div>