Lilypie Expecting a baby PicLilypie Expecting a baby Ticker 20 abril 2007




Post com diversas noticias...


Olá, pessoal estou na contagem regressiva... apenas 10 dias pra sair de férias... ai que deliciaaaaaaaaaaa... só tenho medo de ficar ainda mais ansiosa pois estarei em casa apenas de pernas pro ar, talvez arrumando mais uma vez as coisinhas do filhote, ou não, talvez apenas descansando... ai sei lá, acredito que será bom sair esses dias mais cedo... pois ando me sentindo cansada, dormindo mal e pouco durante a noite, pra virar na cama é um horror, me sinto pesada e é de noite que sinto mais dores nas costas e nos quadris, esses doem mais que tudo.

Hoje temos diversas novidades...

Primeiramente quero dar os parabénsssss para as amigas Dani e Fernanda...
A Fernanda deu a luz ao Kauan no dia 10/04 e o Dudu, filho da Dani, veio ao mundo no dia 14/04 ( dia do aniversário do meu afilhado Gustavo ).
Pelas informações nos blogs, todos passam bem... obaaaaaa !!!!!
Amigas queridas, quero dar os parabéns para vcs... que essas fofurinhas façam vcs ainda mais felizes, que essa nova fase que se inicia seja muito gostosa e que possam aproveitar muitoooo o dom de ser mãe.
Beijocas

Presente – CHÁ VIRTUAL -
Daí –
Recebemos na semana passada seu presentinho, amamos a cartinha nós tb agradecemos à Deus por ter uma amiga virtual tão linda assim... Beijoquinhas e brigaduuuuuuuuuuu... ahhhh, a cartinha vai pro diário do Francisco tá...

Agora as nossas noticias:

Na sexta vim trabalhar me arrastando, não sei pq mas o cansaço era imenso, coisa de louco... sentia como se meus quadris estivessem abrindo....

Mas ao longo do dia fui me sentindo menos cansada... já não é mais melzinho na chupeta desfilar com esse barrigãoooo...

No sábado, acordei cedinho, desci pra tomar café com a minha mãe, pois durante a semana conversamos pouco...

Logo o marido tb acordou, nos arrumamos e fomos rumo à ultra... chegamos lá uns 10 minutos antes do horário, mas no fim atrasou e ficamos por lá aguardando que nos chamassem, mas sem stress...

Foi muito bom ver nosso pequenino, que já não é mais tão pequenino, o espaço dele está bem restrito, acredito que ele vai puxar o pai, vai nascer comprido.

Ele está medindo 47,5 cm e pesando 2,294 kgs... um belo bebezão...
Placenta e Liquido Aminiotico, bons...
Tudo indo perfeitamente bem...

Agora é legal saber o que me chuta, sei onde está seu pezinho, que como eu pensava esta posicionado bem na minha costela direita.

Ele já está com a cabecinha virada para baixo, mas ainda não está completamente encaixado, pra isso ainda tem tempo a médica falou.

Meu filho já é um contorcionista, a posição dele no momento da ultra era cabecinha virada para baixo, bumbum no lado esquerdo da minha barriga, uma das perninhas no sentido da minha costela direita e a outra no sentido da cabecinha, um dos pés estava bem no rostinho dele que nem depois de muita insistência saiu dali.

Essa fotinho é pra quem ainda tinha alguma duvida que meu filho é hominho com H ... hehehehe...

Serviu até pra mamãe aqui, pois durante a semana sonhei que estava comprando um enfeite para porta todo cor de rosa cheio de laços e bonecas... rs

Saindo dali, fomos comprar um presente pro Gustavo que no sábado completou seu 1° aninho, aproveitei e já comprei o presente pro meu pai que no sábado (21/04) comemora 60 anos...

Acabamos encontrando a Naty e o Quequeio por lá, conversamos um pouquinho e fomos pegar o ônibus e voltar pra casa...

No final da tarde recebemos nossos compadres Jaque e Lucas na nossa casa, minha irmã, meu cunhado e a Maiara tb foram pra nossa casinha... fizemos cahorro quente, conversamos e logo os meninos foram jogar video game, minha irmã desceu ( pra casa da minha mãe ) pra fazer a Maiara dormir e eu fiquei na sala com a Jaque conversando muitoooooooooooo... o que é perfeitamente normal...

A dinda Jaque levou presentinhos que o coelho havia deixado na casa dela hehehe...

Adoramossss os presentinhos, Francisco vai ficar um gatãooooo com esse casaquinho...
Brigaduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Foi uma pena que a Jaque passou mal, vomitou e acabou indo embora cedinho, não eram nem 22:30 quando ela e o Lucas sairam lá de casa, foi uma pena mesmo, a noite estava apenas começando, os meninos iriam entrar a madrugada jogando e eu e a Jaque já tínhamos combinado muitas coisas pra fazer, inclusive tirar fotos do meu barrigão...

Mas não faltaram oportunidades de novos encontros ne comadre...
Depois que eles se foram eu tirei algumas fotinhos...

E acabei jogando um pouco com o marido, coitadinho estava frustrado jogando sozinho, mas não aguentei muito e logo larguei tudo e dormi feito pedra, acordei poucas vezes para ir ao banheiro.

No domingo acordei umas 8:30... o Lucas apareceu por lá pra jogar mais um pouco com o Gelson, eles tinham combinado de jogar logo cedo pois tinham que entrgar o play que haviam alugado...

Tomamos café, os três... enquanto eles jogavam eu lavei a louça e ajeitei a sala...

O almoço, só pra variar rsrsrs... foi na casa da minha mãe, minha irmã fez uma massa com frango e molho que estava deliciosa, eu comi bem pouco, estava sem fome e com um pouco de cólicas, fraquinhas, mas que estavam atrapalhando meu dia kkkk...

Depois eu e o marido fomos nos arrumar pra festinha de aniversário do Gustavo, o marido havia ficado responsavel por cuidar das musiquinhas que iriam tocar na festinha, então tivemos que ir pra lá um pouco antes...

O salão ficou uma graça, o tema da festa foi o Sherek e sua turma...

O Gustavo aproveitou bastante, não ficou como a maioria das crianças que no primeiro aniversário ficam inquietas, choram e ficam mega estressadas...

No fim da festa eu e o Gelson tiramos diversas fotos aproveitando a decoração... algumas ficaram super engraçadas...

Voltamos pra casa eram quase 8hs da noite, eu estava louca de cansada, mesmo sem ter feito nada kkkk...

Tiramos mais algumas fotinhos...

Deitamos, logo adormeci, mas dormi mal pra caramba, acordando de hora em hora, algumas vezes pra ir ao banheiro e outras pra me virar na cama, estava toda dolorida, acordei ainda um pouco cansada...

Tb pudera, passo quase sempre os finais de semana descansando, repousando bastante e nesse mal parei... tá aí o resultado...

Na segunda acordei cansadona, devido a noite mal dormida, vim trabalhar e fiquei jururu o dia todo.

Na terça não vim trabalhar, pois passei a madrugada vomitando, e foi a melhor coisa que fiz, relaxei, descansei, repousei e fiquei hiper bem...

Tiramos mais fotinhos, ando tirando muitassssssss fotos nesses últimos dias, quero muitassss recordações desse momento lindooooooooooo...

Na quarta e na quinta trabalhei bem, apenas ansiosa para que acabe logooo o mês de abril, pra eu poder relaxar antes da chegada do Francisco.

BOM, EU TINHA UM MONTEEEE DE FOTOS PRA POR AQUI, MAS MEU MICRO TÁ TODA HORA DANDO PAU. AS FOTOS FICARÃO PARA UM PROXIMO POST.


Bom Final de Semana pra vcs.



By Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana Às 2:39 AM



 





 

 
Perfil

Mamãe

Viviane, 23 anos, escorpiana, adora artesanato, TV, amigos, pipoca e agora mais que nunca bebês, está curtindo muito a evolução diaria da barriguinha crescendo.

Papai

Gelson, 28 anos, canceriano, adora bicicletas, assistir desenhos e filmes, doces e está bobo com a ideia de ser papai.

Bebê

Descobrimos que você estava dentro da mamãe : 20.10.2006

Primeira ecografia: 04.11.2006

Primeiro chute sentindo pela mamãe: 18.12.2006

Provavel data do nascimento: 24.05.2007

Link-me

Links

- Adri Casada
- Ana e Julinho
- Amanda Grávida do Guilherme
- Carol e João Pedro
- Cida Casada
- Cintia Grávida da Ana Paula
- Cris, Yan e Dan
- Dani Grávida do Dudu
- Deborah Casada
- Fabi Casada
- Fernanda Gravida do Kauan
- Janinha Noiva
- Juliana e Sophia
- Jaque Noiva
- Lilian Grávida do Gabriel
- Mari Gravida do Marcelo
- Naty Noiva
- Nathalia e Grávida
- Natalia e Nicolly
- Paula Grávida de Gêmeos
- Renata Grávida
- Silvana Grávida e Mamãe
- Tati Noiva
- Telminha Casada
- Vane e Gabriel
- Vânia Casada
- Viviane Grávida e Mamãe
- Vivien Casada

*.* O que passou... *.*

  • janeiro 2007
  • fevereiro 2007
  • março 2007
  • abril 2007
  • maio 2007



  • Desenvolvido por:

    ~* Evelyn's Place *~ -{ www.Evelyns-Place.com }- Free Layouts, Gifs, Plakinhas, PSD's, Tutoriais e muito mais =) By Evelyn Regly
    © Evelyn Regly
    {www.evelyns-place.com}

     

     
    <BODY><!-- --><div id="b-navb script:BlogThis();" id="b-blogthis">BlogThis!</a></div></form></div><script type="text/javascript"><!--function BlogThis() {Q='';x=document;y=window;if(x.selection) {Q=x.selection.createRange().text;} else if (y.getSelection) { Q=y.getSelection();} else if (x.getSelection) { Q=x.getSelection();}popw = y.open('http://www.blogger.com/blog_this.pyra?t=' + escape(Q) + '&u=' + escape(location.href) + '&n=' + escape(document.title),'bloggerForm','scrollbars=no,width=475,height=300,top=175,left=75,status=yes,resizable=yes');void(0);}--></script><div id="space-for-ie"></div><!-- --><div id="b-navb script:BlogThis();" id="b-blogthis">BlogThis!</a></div></form></div><script type="text/javascript"><!--function BlogThis() {Q='';x=document;y=window;if(x.selection) {Q=x.selection.createRange().text;} else if (y.getSelection) { Q=y.getSelection();} else if (x.getSelection) { Q=x.getSelection();}popw = y.open('http://www.blogger.com/blog_this.pyra?t=' + escape(Q) + '&u=' + escape(location.href) + '&n=' + escape(document.title),'bloggerForm','scrollbars=no,width=475,height=300,top=175,left=75,status=yes,resizable=yes');void(0);}--></script><div id="space-for-ie"></div>